Que tal ver as nossas postagens ouvindo a música abaixo? Recomendamos a visualização do site no tamanho de 100%

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

O BOM COMBATE



O BOM COMBATE


Passei do momento

De sonhar muito alto, fazer projetos em longo prazo;

Não mais me imagino navegando em mares bravios,

Libertei-me de temores quanto ao amanhã

- Já estou no amanhã -

Não almejo primores,

Não cultivo rancores.


Se não alcei altos vôos,

Também não me espatifei na poeira do mundo.


Quando errei, tentei reparar,

Sempre perdoei, nem sempre fui perdoada,

Rechaçada ao tentar reaproximação

Permaneci animada, porque tive coragem

Para tentar e fiz a minha parte

Fui toda, fico contente,

Sem remorsos, igual.


Ao cair, sempre contei

Com a força amiga do anjo que cuida de mim,

Zeloso pela minha paz.


Apaixonei-me uma só vez na vida,

Amei e fui muito amada

Plantei muitas árvores, pari dois filhos,

Ganhei muitos filhos do coração,

Escrevi em três livros juntamente com outros autores,

Sinto-me bem pelo que consegui acrescentar

De bom a este mundo,

Pela minha contribuição para torná-lo mais céu,

Sou feliz, agradeço a Deus,

Desculpando-me por alguma coisa que ainda

Não consegui envidar

Para a plenitude do meu “ser humano”.


Visando aperfeiçoar a minha vida,

Conto com a Luz jubilosa

Rumo à Redenção!...


Eglê S. Machado

Salvador, 19/02/2012


***

0 comentários: