Que tal ver as nossas postagens ouvindo a música abaixo? Recomendamos a visualização do site no tamanho de 100%

sábado, janeiro 14, 2012

EU, TRISTE


Clique no link abaixo e leia o poema sob fundo musical...


EU, TRISTE


Essa agonia...
Vontade de me isolar,
Ir para a cama chorar escondida de mim mesma
Até não restar uma gota para derramar.
Afastando-me do convívio de amigos, parentes, contatos,
Não me empenho em fazer mais nada
Até que meu padecimento passe.
Eu não consigo enfrentar perdas com altivez,
Eis-me desanimada, desorientada,
Quase em desespero,
Sem inspiração,
Perco a vontade de criar, crescer, tocar em frente.
Juntando pedaços
Tento prosseguir fazendo de conta
Que tudo está certinho, normal,
Não, não estou normal,
Estou em combate
Entre o desejo de voltar à luz
Ou permanecer na treva da dor que me sangra a alma
A mostrar-me o quanto sou dependente.
Machucada,
Machuquei,
Murchei!...


Eglê S Machado

14/01/2012


* * *

2 comentários:

Unknown disse...

BRAVO, IRMÃ. DESTILASTES TODO O ÂMAGO DESTA ALMA, DESTE SANGUE E DESTE CORAÇÃO PAGÃO. BRAVÍSSIMO.
SENTIRÁS UMA INSUSTENTÁVEL LEVEZA EM TEU SER.

TÂNIA SUZART ARTS disse...

Que é isto companheira!
Ficou lindo o desabafo em versos, mas a luz existe, é só procurar entre aqueles que te amam, enclusive Deus.
Beijos no seu coração, saudades!