Que tal ver as nossas postagens ouvindo a música abaixo? Recomendamos a visualização do site no tamanho de 100%

quarta-feira, dezembro 16, 2015

AO MEU AMIGO VIRTUAL, NO NATAL - Por Eglê S Machado

Imagem Google
 Ao meu Amigo Virtual, no Natal




É Festa de Esperança, Vida, Luz, Magia,
Que anima corações fazendo florescer
Por toda a terra, a mais Perfeita Alegria!
E eu venho, com carinho, um dom te oferecer...

Quero ver-te feliz!  - Brilhar, amar, crescer,
Sereno e destemido, com u'a fé sadia
E a alma impoluta, na Luz, a Bendizer
O Pai do Belo Amor, co‘angelical  poesia!...

Persista na esperança da graça animado,
No seio do Senhor da Paz refugiado,
Numa felicidade plena, triunfal.

Enfim, oh meu querido amigo virtual,
Estou a desejar-te um Santo e Bom Natal
E tenhas um Ano Novo fecundo e abençoado!...

Eglê S Machado



* * *

0 comentários: