Que tal ver as nossas postagens ouvindo a música abaixo? Recomendamos a visualização do site no tamanho de 100%

sexta-feira, novembro 04, 2011

TROVAS PARA VOCÊ (II)


TROVAS

“No jardim da inspiração
Colhi risonho buquê,
De flores e ilusão
Fiz trovas para você!”

“É sempre feliz quem sonha
Com a doce felicidade
Fazendo alegre e risonha
A triste realidade.”

“Vibra meu rosto sorrindo
Enquanto chora minh’alma;
Vou ao amargor sucumbindo
Num gesto de terna calma!”

“Na hora que estou contigo
Eu sinto-me renascer
No mais aromal abrigo
E tudo é sol, é prazer!...”

“Meu coração agasalha
Uma ilusão radiosa
Que cada dia se espalha
Reluzente, radiosa...”

“Jurei a mim mesma amar-te
Com todo ardor e doçura,
Só é possível deixar-te
Ao baixar à sepultura.”

“Imersa na glória terna
De um viver sem maldade,
Desejo que seja eterna
A nossa felicidade.”

“Haverá coisa mais bela
Do que amar-te, querido?
- É a visão mais singela
E o esplendor mais florido!”

“Garanto nunca esquecer-te,
Garanto sempre te amar;
- Jamais consigo dizer-te
O que vi no teu olhar!”

“Faz-me o coração sofrer
A descrença que te invade:
Te quero e não queres crer,
Deus sabe a minha verdade!”

Eglê S. Machado

2 comentários:

TÂNIA SUZART ARTS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TÂNIA SUZART ARTS disse...

Que belas trovas
Cheias de amor e carinho
Desejo à trovadora
Mil flores no seu caminho.